Ninja 400 Riders Forum banner
201 - 220 of 1,582 Posts
Também receberei luzes LED azuis pelo correio na próxima semana para colocar nas minhas carenagens para os passeios noturnos e também algumas manetes curtas. Alguém pode indicar espelhos de extremidade de guiador que se encaixem na moto?

Finalmente recebi meu escapamento completo M4 encomendado. Embora eu definitivamente goste mais dele do que o original, não tenho certeza se o amo. É muito **** barulhento em cruzeiro fácil (4-5K). Adoro o som da rotação rápida e não me importo que fique barulhento quando estou no acelerador, mas me sinto um pouco como um idiota rugindo perto de mulheres e crianças inocentes, mesmo que eu esteja preso atrás de um turista perdido a 20 mph na 2ª marcha... Talvez eu experimente o Yoshi em seguida.

Alguém tem pensamentos do mundo real (não um vídeo do YouTube) sobre sistemas completos de maior desempenho que não exigem protetores de ouvido para ir buscar um pacote de 6 na loja do bairro?

Attachments

Finalmente recebi meu escapamento completo M4 encomendado. Embora eu definitivamente goste mais dele do que o original, não tenho certeza se o amo. É muito barulhento em cruzeiros fáceis (4-5K). Eu adoro o som da rotação rápida e não me importo que fique alto quando estou no acelerador, mas me sinto um pouco como um idiota rugindo perto de mulheres e crianças inocentes, mesmo que eu esteja preso atrás de um turista perdido a 20 mph na 2ª marcha... Talvez eu experimente o Yoshi em seguida.

Alguém tem pensamentos do mundo real (não um vídeo do YouTube) sobre sistemas completos de maior desempenho que não exigem protetores de ouvido para ir buscar um pacote de 6 no mercado do bairro?

Image
Todos sĂŁo barulhentos sem um defletor instalado. O seu tem um?

Finalmente recebi meu escapamento completo M4 encomendado.
Desculpe pelo seu efeito sonoro alto e irritante... mas eu queria notar que o sistema completo parece muito bom. A principal razão pela qual estou adiando um slip-on é a diferença de cor entre o escapamento original e as conexões do tubo intermediário. Elas parecem feias para "mim"... Eu adoraria que um slip-on saísse que realmente usasse a proteção térmica já fornecida pela Kawasaki... Eu só menciono isso em quase todas as postagens sobre escapamentos na esperança de que algum fabricante de escapamentos me ouça...lol... talvez alguma tinta de escapamento? para combinar com slip-ons pretos pode existir? não sei...Aliás, linda bolsa de cauda! :grin::clap::grin:

Thanks I really like it. It is a Nelson Rigg CL-1060-S Sport. I just got the larger ST version but haven't tried it yet.
Sim, eu meio que sabia disso... malas bonitas para uma moto pequena...:)

Attachments

• Like
Reactions: TaiMc and Scott
bicicleta enlameada

Sem querer, saí para fazer off-road há alguns domingos - cascalho molhado e estradas lamacentas no interior. Acompanhei amigos que queriam ver algumas propriedades nas montanhas. Não percebi que as estradas para aquelas áreas internas ainda estavam em construção. Até atravessei uma ponte de madeira molhada. Mas a bicicleta aguentou bem e os pneus não escorregaram na lama nem no cascalho molhado, embora eu estivesse tomando cuidado - era um dia chuvoso - tem sido uma estação chuvosa muito úmida aqui no Sudeste Asiático. Me diverti (não muito) limpando-a depois.

Attachments

201 - 220 of 1,582 Posts