Compartilhe todas ou quaisquer fotos da sua Kawasaki Ninja 400 com a comunidade! :wink:
Santa placa de carro enorme Batman!Aqui está o meu de uma viagem para lugar nenhum hoje
Eu tentei encontrar um lugar bonito para tirar uma foto, mas fui sem bateria para o meu telefone, 150 km.. e eu vivo em um paĂs feio. EntĂŁo foi isso que aconteceu :3
Todos são barulhentos sem um defletor instalado. O seu tem um?Finalmente recebi meu escapamento completo M4 encomendado. Embora eu definitivamente goste mais dele do que o original, não tenho certeza se o amo. É muito barulhento em cruzeiros fáceis (4-5K). Eu adoro o som da rotação rápida e não me importo que fique alto quando estou no acelerador, mas me sinto um pouco como um idiota rugindo perto de mulheres e crianças inocentes, mesmo que eu esteja preso atrás de um turista perdido a 20 mph na 2ª marcha... Talvez eu experimente o Yoshi em seguida.
AlguĂ©m tem pensamentos do mundo real (nĂŁo um vĂdeo do YouTube) sobre sistemas completos de maior desempenho que nĂŁo exigem protetores de ouvido para ir buscar um pacote de 6 no mercado do bairro?
![]()
Desculpe pelo seu efeito sonoro alto e irritante... mas eu queria notar que o sistema completo parece muito bom. A principal razĂŁo pela qual estou adiando um slip-on Ă© a diferença de cor entre o escapamento original e as conexões do tubo intermediário. Elas parecem feias para "mim"... Eu adoraria que um slip-on saĂsse que realmente usasse a proteção tĂ©rmica já fornecida pela Kawasaki... Eu sĂł menciono isso em quase todas as postagens sobre escapamentos na esperança de que algum fabricante de escapamentos me ouça...lol... talvez alguma tinta de escapamento? para combinar com slip-ons pretos pode existir? nĂŁo sei...Aliás, linda bolsa de cauda! :grin::clap::grin:Finalmente recebi meu escapamento completo M4 encomendado.
Obrigado, eu gosto muito. É uma Nelson Rigg CL-1060-S Sport. Acabei de receber a versão ST maior, mas ainda não experimentei.A propósito, que mala de cauda bonita! :grin::clap::grin:
Sim, eu meio que sabia disso... malas bonitas para uma moto pequena...Thanks I really like it. It is a Nelson Rigg CL-1060-S Sport. I just got the larger ST version but haven't tried it yet.
É uma almofada extra no seu assento?Sim, eu meio que sabia disso... boas malas para uma mota pequena...![]()
sim..é um gel de $80 USD da Amazon.. funciona para "mim".. até eu decidir por um assento personalizado..É um acolchoamento extra no seu assento?
Gráficos fixes :grin:
Eu quero fazer isso também. Era preto fosco que você usou ou brilhante?Acabei de pulverizar plasti dip preto no interior do para-brisa. Por cerca de 30 centavos de plasti dip, acho que os resultados são muito bons.
Eu tenho planejado fazer isso desde que comprei a moto, mas sempre adiei :/Eu também quero fazer isso. Era preto fosco que você usou ou brilhante?
É preto fosco. E se vocĂŞ nĂŁo estiver familiarizado com o plasti dip, Ă© um revestimento fino semelhante Ă borracha que Ă© 100% removĂvel se vocĂŞ nĂŁo gostar dos resultados.Eu tambĂ©m quero fazer isso. Era preto fosco que vocĂŞ usou ou brilhante?
Verde limĂŁo... pela vitĂłria!