Ninja 400 Riders Forum banner
181 - 200 of 1,582 Posts
Na Austrália, não temos registros anexados à moto, não sabia que eles tinham isso na Nova Zelândia
Você pode colocá-lo praticamente onde quiser na moto, desde que esteja 'exibido'. Se você mora em uma cidade onde há guardas de estacionamento, então vale a pena jogar o jogo, pois eles podem multá-lo por falta de registro, mas nas cidades do interior nunca é verificado. Os revendedores tendem a anexá-lo à área da placa traseira, mas eu sempre o movo para o lado, para não atrapalhar.

Você pode colocá-lo praticamente onde quiser na moto, desde que esteja 'exibido'. Se você mora em uma cidade onde há fiscais de estacionamento, então vale a pena jogar o jogo, pois eles podem multá-lo por falta de registro, mas nas cidades do interior nunca é verificado.
Os revendedores tendem a anexá-lo à área da placa traseira, mas eu sempre o movo para o lado, para não atrapalhar.
Curioso como eles veem o seu adesivo WOF...?
Se você estiver em Auckland, também recebemos multas por não exibir isso

Curioso como eles veem o seu adesivo WOF...?
Se você estiver em Auckland, também recebemos ingressos por não exibir isso
Eu tenho meu WOF (que significa Warrant Of Fitness para membros fora da Nova Zelândia) em um suporte de plástico aparafusado na parte inferior da placa, mas no lado da roda. Eu o viro de cabeça para baixo para que não fique exposto ao vento, não possa ser visto e não estrague as linhas da moto.
Na raríssima ocasião em que estou estacionando minha moto em um estacionamento da cidade (como quase nunca), eu apenas giro-o 180 graus e pronto, ele está à mostra.
É um jogo totalmente diferente na pequena cidade da Nova Zelândia! :grin:

Aqui está o meu de uma viagem para lugar nenhum hoje

Eu tentei encontrar um lugar bonito para tirar uma foto, mas fui sem bateria para o meu telefone, 150 km.. e eu vivo em um paĂ­s feio. EntĂŁo foi isso que aconteceu :3
OMG Essa é a maior placa que eu já vi. Então Uhmm.. Você pode me conseguir uma foto de uma placa de carro com sua bicicleta nela para comparação..? Só por curiosidade, se elas são tão ruins. Você está em Israel, certo? Eu pesquisei a área no Google olhando para as placas nos carros e a sua parece maior. Difícil de dizer, todas elas estão borradas com um quadrado grande.

Do lado positivo, se as placas forem reflexivas, você nunca se envolverá em um acidente...:grin:

Meu Deus, essa é a maior placa que eu já vi. Então, Uhmm.. Você pode me conseguir uma foto de uma placa de carro com sua bicicleta nela para comparação..? Só estou curioso para saber se elas são tão ruins. Você está em Israel, certo? Pesquisei a área no Google, olhando para as placas nos carros e a sua parece maior. Difícil de dizer, todas elas estão borradas com um quadrado grande.

Do lado positivo, se as placas forem reflexivas, você nunca se envolverá em um acidente...:grin:

Image

Image

As placas de carro são de tamanho bastante padrão, eu acho, nada de especial em relação ao resto do mundo, eles realmente começaram a adaptar o tamanho da placa de motocicleta da UE agora (final de junho) e eu vi algumas que mudaram. Mas, por padrão, eles vão te dar a grande... e se você quiser mudar para a menor, deixe cair um dólar, é claro... Eu posso mudar no futuro, a única coisa que está me incomodando sobre o tamanho da placa não é a aparência, mas o tamanho... Se eu correr, não terei muitas chances de escapar :grin: (Câmera / Policial)

Na verdade, acabei de perceber que ainda não tenho uma foto da minha bicicleta inteira com todas essas mudanças (acabei ontem).
Mas tirei os meus autocolantes "400" da traseira e o "kawasaki" na parte inferior. Escureci o meu para-brisa e adicionei um escape Akro preto.

Attachments

181 - 200 of 1,582 Posts