Compartilhe todas ou quaisquer fotos da sua Kawasaki Ninja 400 com a comunidade! :wink:
Olá Kiwi,
O suporte do rego é fixado no parafuso dianteiro que prende o protetor de corrente.Olá Kiwi,
Como vocĂŞ monta o seu rego naquele local?
Eu nĂŁo gosto do meu na placa.
Obrigado,
Jay
Obrigado. Também acho que as linhas da carenagem ficam melhores sem os espelhos de haste a atrapalhar.Eu gosto do personagem japonês.
Você pode colocá-lo praticamente onde quiser na moto, desde que esteja 'exibido'. Se você mora em uma cidade onde há guardas de estacionamento, então vale a pena jogar o jogo, pois eles podem multá-lo por falta de registro, mas nas cidades do interior nunca é verificado. Os revendedores tendem a anexá-lo à área da placa traseira, mas eu sempre o movo para o lado, para não atrapalhar.Na Austrália, não temos registros anexados à moto, não sabia que eles tinham isso na Nova Zelândia
Curioso como eles veem o seu adesivo WOF...?Você pode colocá-lo praticamente onde quiser na moto, desde que esteja 'exibido'. Se você mora em uma cidade onde há fiscais de estacionamento, então vale a pena jogar o jogo, pois eles podem multá-lo por falta de registro, mas nas cidades do interior nunca é verificado.
Os revendedores tendem a anexá-lo à área da placa traseira, mas eu sempre o movo para o lado, para não atrapalhar.
Eu tenho meu WOF (que significa Warrant Of Fitness para membros fora da Nova Zelândia) em um suporte de plástico aparafusado na parte inferior da placa, mas no lado da roda. Eu o viro de cabeça para baixo para que não fique exposto ao vento, não possa ser visto e não estrague as linhas da moto.Curioso como eles veem o seu adesivo WOF...?
Se você estiver em Auckland, também recebemos ingressos por não exibir isso
Uau, essa placa é quase tão grande quanto a moto :grin:Aqui está o meu de uma viagem para lugar nenhum hoje
Eu tentei encontrar um lugar bonito para tirar uma foto, mas fui sem bateria para o meu telefone, 150 km.. e eu vivo em um paĂs feio. EntĂŁo foi isso que aconteceu :3
Sim.. entĂŁo os porcos vĂŁo conseguir te prender mais facilmente.. bem, pelo menos o amarelo fica bom com o verde...Wow, that license plate is almost as big as the bike :grin:
OMG Essa Ă© a maior placa que eu já vi. EntĂŁo Uhmm.. VocĂŞ pode me conseguir uma foto de uma placa de carro com sua bicicleta nela para comparação..? SĂł por curiosidade, se elas sĂŁo tĂŁo ruins. VocĂŞ está em Israel, certo? Eu pesquisei a área no Google olhando para as placas nos carros e a sua parece maior. DifĂcil de dizer, todas elas estĂŁo borradas com um quadrado grande.Aqui está o meu de uma viagem para lugar nenhum hoje
Eu tentei encontrar um lugar bonito para tirar uma foto, mas fui sem bateria para o meu telefone, 150 km.. e eu vivo em um paĂs feio. EntĂŁo foi isso que aconteceu :3
E eu pensei que o Reino Unido tinha placas grandes! :surprise:Wow, that license plate is almost as big as the bike :grin:
Meu Deus, essa Ă© a maior placa que eu já vi. EntĂŁo, Uhmm.. VocĂŞ pode me conseguir uma foto de uma placa de carro com sua bicicleta nela para comparação..? SĂł estou curioso para saber se elas sĂŁo tĂŁo ruins. VocĂŞ está em Israel, certo? Pesquisei a área no Google, olhando para as placas nos carros e a sua parece maior. DifĂcil de dizer, todas elas estĂŁo borradas com um quadrado grande.
Do lado positivo, se as placas forem reflexivas, você nunca se envolverá em um acidente...:grin: