Compartilhe todas ou quaisquer fotos da sua Kawasaki Ninja 400 com a comunidade! :wink:
Sem desrespeito, mas porra, esta é uma moto ofensiva de se olhar... e com o cano reto (exceto o catalisador de fábrica) um gêmeo paralelo deve soar igualmente ofensivoNew slip on, rear pegs deleted, rear brake reservoir relocated, factory rear seat cowl, tall windscreen, adjustable levers, tail tidy, integrated LED tail lights
Sim, Ă© um pouco complicado de instalar. E entĂŁo, vocĂŞ tambĂ©m nĂŁo pode trocar livremente para o assento original.AlguĂ©m sabe se a capa do assento Ă© difĂcil de instalar?
Instalei a capa solo Kawasaki hoje.
Primeiro, são algumas peças para montar:
![]()
Comparação com o assento original:
![]()
A diferença de peso é de 4,7 oz mais leve para a capa solo.
VocĂŞ nĂŁo pode trocar livremente entre os dois, porque vocĂŞ tem que instalar este suporte:
![]()
O suporte é um pouco complicado de instalar, porque há porcas que você usa na parte inferior. Fácil de perder um.
Instalado na moto:
![]()
![]()
Eu estou meio em cima do muro com esta modificação. Parece muito bom. É um pouco complicado para a instalação. E, realmente, você só está perdendo 4,7 oz de peso... porque você pode remover os pinos/cabide de qualquer maneira. Então você sempre pode reinstalá-los muito rápido se precisar levar um passageiro... sem ter que lidar com aquele novo suporte. O custo foi de $159 com frete grátis, do ebay.
Droga, essa tela parece radical! Alguma melhoria na velocidade da rodovia?Apenas um pouco de beleza para vocĂŞ com a nova tela fumĂŞ escura Puig lol
![]()
![]()
![]()
Eu gosto da primeira foto e da paisagem/fundo. Onde foi tirada?Um pouco atrasada para o jogo, e principalmente original - mas ela ainda Ă© bonita!
Obrigado! Eu estava perto do reservatório de Deer Creek, no desfiladeiro de Provo, em Utah.Gosto da primeira foto e do cenário/fundo. Onde foi tirada?
Parece reduzir a força do vento que atinge meu capacete quando estou a 100/110 km/h na autoestrada.caramba, esse para-brisa parece radical! Alguma melhoria na velocidade da autoestrada?
Que cor linda. Eu não me sentiria tão mal por não ter ABS. É bom ter mais controle sobre a moto.Sim, eu estou nos EUA. É uma pena que não tenhamos ABS nos azuis, mas foi uma troca voluntária para mim.![]()
Esse eliminador de pára-lama Vegabond parece muito bom. Acabei de encomendar um para mim. Você está satisfeito com o som e o desempenho do escapamento Two Brothers slip on?Here are some upgrades I've recently done. Vegabond Motorsports fender eliminator, Two Brothers Black Series slip-on, Kawasaki tall windscreen, Pro Grip Gel Grips, ATOM swingarm spools.