Ninja 400 Riders Forum banner
101 - 120 of 1,582 Posts
New slip on, rear pegs deleted, rear brake reservoir relocated, factory rear seat cowl, tall windscreen, adjustable levers, tail tidy, integrated LED tail lights
Sem desrespeito, mas porra, esta é uma moto ofensiva de se olhar... e com o cano reto (exceto o catalisador de fábrica) um gêmeo paralelo deve soar igualmente ofensivo:plain:

Alguém sabe se a capa do assento é difícil de instalar?
Sim, é um pouco complicado de instalar. E então, você também não pode trocar livremente para o assento original.

Instalei a capa solo Kawasaki hoje.

Primeiro, são algumas peças para montar:

Image

Comparação com o assento original:

Image

A diferença de peso é de 4,7 oz mais leve para a capa solo.

VocĂŞ nĂŁo pode trocar livremente entre os dois, porque vocĂŞ tem que instalar este suporte:

Image

O suporte é um pouco complicado de instalar, porque há porcas que você usa na parte inferior. Fácil de perder um.

Instalado na moto:

Image

Image

Eu estou meio em cima do muro com esta modificação. Parece muito bom. É um pouco complicado para a instalação. E, realmente, você só está perdendo 4,7 oz de peso... porque você pode remover os pinos/cabide de qualquer maneira. Então você sempre pode reinstalá-los muito rápido se precisar levar um passageiro... sem ter que lidar com aquele novo suporte. O custo foi de $159 com frete grátis, do ebay.

Here are some upgrades I've recently done. Vegabond Motorsports fender eliminator, Two Brothers Black Series slip-on, Kawasaki tall windscreen, Pro Grip Gel Grips, ATOM swingarm spools.
Esse eliminador de pára-lama Vegabond parece muito bom. Acabei de encomendar um para mim. Você está satisfeito com o som e o desempenho do escapamento Two Brothers slip on?

Consegui os parafusos refletores de uma ninja 300 e depois comprei refletores de bicicleta separados que são semelhantes aos da yamaha r1 e h2, embora os parafusos tivessem uma rosca interna menor, então peguei a furadeira, criei minha própria rosca e também deslizei os parafusos para torná-los um pouco menores, então os refletores no estilo r1 se encaixaram perfeitamente e eu os adoro, fiz isso algumas semanas atrás, nunca tirei uma foto, aqui estão algumas que tirei hoje enquanto andava com um amigo.
Image

Image

101 - 120 of 1,582 Posts