Coloquei um conjunto de pneus Metzeler Sportec M9RR há cerca de 2100 milhas. Vou oferecer minha avaliação, e espero que qualquer outra pessoa também dê uma avaliação, ou use este tópico para fazer perguntas.
Eu agora os testei para tudo o que eu planejava fazer, então parece um bom momento para eu fazer uma avaliação. Eles são um pneu de composto duplo com capacidades esportivas e de turismo de acordo com sua propaganda, e estavam disponíveis em estoque quando eu precisava deles, então eu os experimentei. Eu tinha anteriormente ficado principalmente com o Michelin Pilot Road 2 e 4, e tinha a intenção de experimentar o Road 5.
Eles pareciam se desgastar muito rapidamente. Eles não eram instáveis quando eu andei cerca de dez milhas da concessionária onde foram instalados para minha casa. Eu os levei para cerca de 130 milhas no dia seguinte, bati nos Five Round-a-bouts, algumas rodovias rurais e algum tráfego da cidade. Eles foram muito inspiradores de confiança. E eles foram visivelmente melhores em cobras de alcatrão novas do que os pneus originais.
Mas eu continuei me perguntando o quanto da minha impressão era simplesmente que eles eram novos, com um perfil arredondado em comparação com o perfil quadrado de meus pneus originais bem desgastados. Isso foi resolvido durante minha viagem para encontrar @Tracy no Tail of the Dragon: Eu conheci Tracy no Tail of the Dragon
Comecei na chuva em Milwaukee. Os Metzeler's eram muito sólidos em ruas e rodovias molhadas. E eu voltei com um pouco de chuva em Kentucky. Novamente, sem escorregar, sem instabilidade, eles agarraram como no seco em velocidades interestaduais completas.
E eles estavam muito confiantes nas montanhas. Grandes ângulos de inclinação no Tail of the Dragon - muito mais do que um planaltista que está acostumado a varredoras poderia esperar. Eu nunca senti os pneus perderem a aderência ou ficarem instáveis de alguma forma. Sério, em caso de dúvida, apenas incline mais. Esses pneus tinham mais confiança do que eu.
Eu também encontrei algum pavimento áspero na I294 circulando em torno de Chicago, e algumas outras zonas de construção onde a superfície era irregular ou de outra forma atípica. Esses pneus suportaram o abuso, sem me sacudir.
E depois de mais de 1500 milhas de rodovias interestaduais e varredoras, eles mostram muito poucos sinais de achatamento. Uma pequena quantidade, mas não muito.
Até agora, eu os compraria novamente.
Eu agora os testei para tudo o que eu planejava fazer, então parece um bom momento para eu fazer uma avaliação. Eles são um pneu de composto duplo com capacidades esportivas e de turismo de acordo com sua propaganda, e estavam disponíveis em estoque quando eu precisava deles, então eu os experimentei. Eu tinha anteriormente ficado principalmente com o Michelin Pilot Road 2 e 4, e tinha a intenção de experimentar o Road 5.
Eles pareciam se desgastar muito rapidamente. Eles não eram instáveis quando eu andei cerca de dez milhas da concessionária onde foram instalados para minha casa. Eu os levei para cerca de 130 milhas no dia seguinte, bati nos Five Round-a-bouts, algumas rodovias rurais e algum tráfego da cidade. Eles foram muito inspiradores de confiança. E eles foram visivelmente melhores em cobras de alcatrão novas do que os pneus originais.
Mas eu continuei me perguntando o quanto da minha impressão era simplesmente que eles eram novos, com um perfil arredondado em comparação com o perfil quadrado de meus pneus originais bem desgastados. Isso foi resolvido durante minha viagem para encontrar @Tracy no Tail of the Dragon: Eu conheci Tracy no Tail of the Dragon
Comecei na chuva em Milwaukee. Os Metzeler's eram muito sólidos em ruas e rodovias molhadas. E eu voltei com um pouco de chuva em Kentucky. Novamente, sem escorregar, sem instabilidade, eles agarraram como no seco em velocidades interestaduais completas.
E eles estavam muito confiantes nas montanhas. Grandes ângulos de inclinação no Tail of the Dragon - muito mais do que um planaltista que está acostumado a varredoras poderia esperar. Eu nunca senti os pneus perderem a aderência ou ficarem instáveis de alguma forma. Sério, em caso de dúvida, apenas incline mais. Esses pneus tinham mais confiança do que eu.
Eu também encontrei algum pavimento áspero na I294 circulando em torno de Chicago, e algumas outras zonas de construção onde a superfície era irregular ou de outra forma atípica. Esses pneus suportaram o abuso, sem me sacudir.
E depois de mais de 1500 milhas de rodovias interestaduais e varredoras, eles mostram muito poucos sinais de achatamento. Uma pequena quantidade, mas não muito.
Até agora, eu os compraria novamente.